terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha ex-amada


Ao lembrar-me de antigamente. 
Daqueles olhos ardentes, pior que os de serpente. 
Trazia consigo, um sorriso, que me deixava cativo. 
Por entre esses risos eu me apaixonava.

Seria tão simples e fácil esse amor. 
Quase uma semente a ser semeada. 
Começo e fim, teve. 
Infelizmente sem o meio, pois logo após a ti declarar, 
descobri este verme que lhe castigava. 

Minha Isabella, de antes tão bela, por essa doença de mim foi tirada. 
Peste, seria a palavra que eu odeio agora.
Peste que te levou embora.   
Isabella, minha ex-amada. 

5 comentários:

  1. Muito legall tem que ter talento para fazer isoo...

    ResponderExcluir
  2. muito show vc é encrivel pois capito os aspectos de uma reação adorei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto lisonjeada, se gostou desse imagina os da Insonia! Obrigado

      Excluir
  3. ficou ótimo,perfeito!!! não sei de onde veio esse talento

    ResponderExcluir