quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Exilar-se do Domingo



        "As vezes me pergunto o por quê conhecemos pessoas, pois poderíamos simplesmente ama-las, seria tão mais fácil.
Incógnitas que induzem ao aluamento, rompendo a sensatez, nos fazem submergir nas vísceras de outrem, até que você conclui que tudo isso é psíquico...
Eu poderia viver a mil, viver por mil, viver com mil, as vezes isso acontece. Mas o problema é que eu sei que sou menos novecentos e noventa e nove.
Desconheço as vantagens da benevolência, sei que teoricamente são admiráveis, chega a ser engraçado falar tão fluentemente de algo que não tenho ciência, porém, há todo um sentido. Sempre procuramos saber mais sobre aquilo que pouco sabemos."

-Pallas

  -----------------------------------------------------------------

   Um pensamento solto que uma pessoa querida me deixou fixar aqui. Uma ghost writer que pediu para ser creditada como "Pallas". Bem vinda, pequena insone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário